quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sem Nexo....


Estou sem inspiração....
Na minha cabeça apenas uma amálgama de pensamentos sem nexo mas não será esse o verdadeiro propósito da inspiração? Não sei....
Sinceramente nem quero saber apenas me apetece escrever sobre tudo e sobre nada, apenas teclar palavras e frases que, apesar de sem nexo, no fundo traduzem tudo aquilo que sentimos num determinado momento....
Hoje apetece-me rir e chorar, gritar e sussurar, não parar ou simplesmente estar imóvel,
Hoje sinto-me vazia e preenchida, amo e odeio....
Todos temos dias assim....
Escrevo ao mesmo tempo que ouço "This is a man's world" na versão do Seal... absolutamente fantástico.. e deixo-me levar pela musica... e a pouco e pouco vou-me deixando embalar pela melodia......
No fundo a musica traduz a dicotomia de o mundo pertencer aos homens, se bem que hoje em dia isso já não corresponda à realidade, mas que sem nós mulheres nada faz sentido......
Na realidade nós mulheres também não seriamos nada sem eles.... pois é..... no fundo vivemos como parasitas uns dos outros.....
A música termina e volto À contradição de hoje....
Provavelmente será da maldita TPM que me deixa absolutamente insuportável..... mas enfim ....
E mais um cigarro.....
É a vez dos The Prodigy e recordo as minhas noites, ou seriam manhãs...... No Lux a beber São Franciscos preparados especialmente na quantidde certa......;) Parece que ainda foi ontem.... que saudades das noites de loucura onde na pista se dançava all night long....
Vou beber uns copos e esperar que a neura passe......





Sem comentários:

Enviar um comentário