segunda-feira, 13 de abril de 2009

Nós...


Hoje apetece-me escrever-te só para ti....
Estamos juntos há 9 anos e ainda que por vezes pareça que estás longe sei que no fundo estamos sempre perto um o outro....
Peço-te desculpa se te fiz sofrer pelas minhas palavras ou actos... mas preciso que acredites que estou em ti de corpo e alma....
Se na minha cabeça algures no caminho senti dúvidas que me assaltavam o espirito hoje sei que o Amor que sinto por ti é maior do que muitas barreiras que nos possam surgir no caminho....
Emociono-me a cada olhar teu.. emociono-me a cada palavra tua..acredita que até as mais amargas me fazem amar-te.....
E agora vamo-nos tornar só um.....uma veradeira familia..... Em Julho quando estivermos os dois no altar perante Deus e os Homens sei que me vou emicionar e naqueles breves minutos só vamos existir os dois e tudo há volta não vai ter importância.....
Amor sei hoje neste dia mais do que nunca que somos uma simbiose perfeita de almas e corpos não quero dizer que o caminho é facil e muitas tempestades vamos ainda passar.....mas hoje apenas quero dizer-te que te amo.... E que tu és e sempre serás o primeiro dia do resto da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário