sexta-feira, 3 de abril de 2009

Olhares


Indochina há 9 anos atrás.....
Naquele dia percebi que as pessoas aparecem na nossa vida de uma forma absolutamente inesperada, de uma forma que por vezes nem nós percebemos a imensidão e a importância da coisa.
Durante toda a minha vida frequentei locais nocturnos com amigos, com familia, com namorados e até com alguns que não o foram mas tiveram a mesma importância..... Até aquele dia, o dia em que te vi, o dia em que a minha respiração parou, o dia em que os nossos olhos se tocaram, o dia em que, pela primeira vez na minha vida percebi o que é a paixão e a sua verdadeira medida.....
Ao longo destes nove anos muita coisa se passou, vivemos outros momentos ainda maios intensos ainda mais importantes mas ainda hoje na minha vida tenho presente o nosso primeiro olhar.
A meio do caminho quase n os perdemos um do outro, quase perdemos aquele olhar e hoje tentamos fazer com que ele volte com toda a força já não pelo inesperado mas por algo maior...
A determinada altura também eu questionei... questionei o que sentia o que vivia o que era como ser e como pessoa e recuei...... Recuei em sentimentos, recuei em palavras actos mas sobretudo nas omissões e tal como um pássaro que vive numa gaiola tentei voar e encontrar novas realidades.....novos locais..... novos olhares...... para de novo voltar a mim sabe-se lá a que custo e de novo volto para um local que já não é uma gaiola e tento torná-lo algo de meu..... e não te procuro mas encontro-te... já não somos os mesmos não temos mais aquele olhar.... porque existem momentos únicos que existem apenas naquele segundo para não mais se repetir.......

Sem comentários:

Enviar um comentário