segunda-feira, 16 de março de 2009

INSÓNIA


1:35 da manhã….Sinto-me agitada não consigo dormir, na televisão passam os programas do costume, deploráveis, sem conteúdo ou com um conteúdo tão fraco que não me conseguem distrair (ainda se fosse gajo iria adorar os concursos nocturnos com gajas boas.. mas não)….
Sento-me na varanda a noite está agradável e o silêncio impera, acendo um cigarro e deixo-me levar pelo som do silêncio…. Fecho os olhos e deixo-me transportar para qualquer lugar perdido dos Himalaias, sinto uma paz envolver-me e vou deixando-me levar.
De repente um barulho traz-me de volta à realidade e a minha cabeça faz o flashback do dia que passou e volto ao estado de agitação anterior…. Acendo mais um cigarro talvez para preencher o vazio ou talvez apenas para esperar que o sono chegue e se apodere da minha mente fragilizada (sim porque a fragilidade também, por vezes, toma conta de mim).
Apetecia-me um colinho, um miminho…. mas nada e vem-me à cabeça a frase “Amam-me quando eu menos mereço pois é quando eu mais preciso”…. O cigarro acabou…. Vou para a minha metade da cama esperar que amanhã seja um novo dia!!!!

1 comentário: